quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Meu jogo em XNA - Parte 3

As texturas são parte fundamental de um jogo. Não preciso explicar porquê, né? Coloco aqui as texturas do Shooter, meu joguinho que estou fazendo para estudar XNA.

Nave principal

Alvo principal (me arranjem uma figura melhor!)

Background (textura de fundo)

Míssel

Para salvar no seu computador, clique nelas para abri-las no tamanho original, e só depois salve.

Claro que você pode ter suas próprias texturas. Basta fazer as mudanças necessárias para usá-las.

Nos próximos posts estarei falando sobre a parte do Audio em XNA que estudei esta semana. Antes de explicar o audio, porém, talvez eu explique cada classe que criei. Eu disse talvez porque não tenho uma sequência pronta do que postar. Vou fazendo em "tempo real". Aceito sugestões. Só no fim que postarei o código.

Nenhum comentário: