segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Nem tudo é XNA

Nem tudo é XNA! Apesar de eu ter passado um tempo postando somente sobre o framework XNA, sem postar algo sobre outra atividade do meu curso de ciências da computação, tenho dado alguns passos no desenvolvimento da minha monografia, por exemplo. Também estou pagando outras disciplinas, onde, além de provas, são passados trabalhos práticos.

O importante é eu continuar estudando desenvolvimento de jogos em XNA e conseguir prosseguir no estudo de caso sobre a aplicabilidade dos AGraphs a um sistema de transformação de grafos, tema da minha monografia.

Também preciso falar sobre a XCell UFRN, a célula acadêmica da Microsoft, da qual faço parte, criada há um mês e pouco, motivo pelo qual eu ando estudando XNA. Mas isso fica pra depois. Por enquanto, quero logo que o grupo lance a página oficial e aí, sim, eu falo dela aqui :)

Nenhum comentário: