segunda-feira, 28 de julho de 2008

Voltando...

Olá, amigos,

estou voltando às minhas atividades normais. Estive de férias (merecidas) após um semestre na faculdade muito puxado. Terminei e apresentei minha monografia (trabalho de conclusão de curso) com sucesso. Detalharei o trabalho que fiz quando for oportuno, até porque pretendo continuar o projeto (quem sabe num mestrado).

Este semestre com certeza será mais leve que o passado - ainda não me formei, pois era melhor eu desenvolver o projeto da monografia semestre passado, 2008.1, do que neste, .2 -, mas terei muita coisa pra fazer.

A prioridade é me dedicar tanto quanto possível a matéria matéria 'programação orientada a objetos'. Além disso, pretendo escrever artigos, estudar pro Poscomp - um exame pré-requesito pra mestrado do Dimap/UFRN -, além de alguns projetos pessoais, como começar o desenvolvimento de uma ferramenta de transformação de grafos e estudar mais profudamente algumas coisas de computação que ainda não entendo bem, a fim de ficar seguro para qualquer desafio mais a frente, como um concurso.

Há muitas novidades para postar aqui neste blog e espero conseguir passá-las com clareza e celeridade (pra botar os posts em dia).

Obrigado pelos comentários que vcs têm feito. Eles me incentivam a continuar os posts.

Valeu!

Nenhum comentário: