sexta-feira, 7 de março de 2008

Voltando a postar...

Olá, amigos,

acho que vocês perceberam que fiquei sem postar um tempo. Algumas coisas foram responsáveis por isso, como uma viagem (20% dos motivos) e a minha monografia (os outros 80% restantes).

Não falarei da minha viagem, pois não é o intuito deste blog, mas da minha monografia, sim. Já postei algumas coisas sobre minha monografia, e posso dizer que ela vai muito bem. Além de estar no prazo e eu ter, na prática, dois orientadores bastante solícitos, o melhor de tudo é que ando bastante empolgado.

E é essa empolgação que andou atrapalhando (e muito provavelmente vai voltar a atrapalhar, ninguém sabe quando) a atualização deste blog, pois XNA é uma plataforma de desenvolvimento orientada a objetos e em C#. E minha monografia é estruturada em C. Não, não tinha como eu fazer a minha monografia sobre algo em XNA, pois só o descobri depois de tê-la iniciado, além dela ser um projeto que tenho na universidade (que pretendo terminar).

Enfim, esta semana eu me dediquei, em média, 6h por dia a minha monografia e não sobrou tempo pra mais nada. Mal dormi. Nesta semana que vem chegando, pretendo me dedicar menos tempo a ela, até porque o prazo pra entregar o que terminei hoje é só próxima sexta (eu disse que tava bem! :)  Daqui pra lá, vou realizar testes, corrigir alguns bugs que com certeza têm, além de diminuir a complexidade, o que é MUITO importante na área da minha monografia.

Com mais tempo sobrando, pretendo voltar à rotina: dividir melhor as tarefas, estudar outras coisas, como XNA, ler notícias que gosto (blogs, por exemplo), ler um bom livro, assistir filmes e minhas séries favoritas... e atualizar meus blogs.

Falarei da minha monografia mais em detalhes depois, pois estou esgotado.

Valeu!

Nenhum comentário: