quarta-feira, 26 de março de 2008

Benjamin Nitschke atualizou seus jogos para XNA 2.0

xna_racing

Benjamin Nitschke atualizou a maioria dos seus jogos para XNA 2.0. Para quem não sabe quem é o tal, na sua lista de jogos em XNA inclui o famoso XNA Racing Game! Além da mudança para a versão mais nova do framework XNA, Nitschke melhorou o controle do carro (ótimo, pois o controle era meio difícil mesmo...), além de outras coisinhas mais. Além deste jogo, na sua lista há também o XNA Pong, XNA Shooter, Dungeon Quest, XNA Tetris e muitos outros! Visite seu blog para mais detalhes dos seus jogos, das mudanças realizadas em cada um, etc.

Os jogos são tão bons que nem recomendo pra estudos, pois é "avançado" demais, com milhares de linhas de código em dezenas de classes. De qualquer forma, é bom pra gente testar o jogo e caso a pergunta "como ele fez isso?" saltar à cabeça, vamos lá e olhamos alguma coisa. Mas, se você for um expert...

p.s.: propaganda gratuita do livro dele.

Valeu!

2 comentários:

Anônimo disse...

amigo mim ensina a como fazer este tipos de jogos.
meu email é wilson.faLCAO1@OI.COM.BR

Edson disse...

Na realidade e facil para o benjamin
pq ele fez primeira um engine grafica
eu estudei cerca de 5 meses e engine dele eu aprendi muito e fiz a minha propria engine grafica agora eu faço um game deste e mais facilidade, alem esse games nao sao dificil pq nao exige muito do jogador no caso nao tem inteligencia artificial, etc