segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Bug no Blogger (Blogspot)?

Não sei, não deve ser um bug, mas alguém tem alguma idéia do que possa ser?

Eu publiquei um post com o marcador 'Monografia'. Só que o meu blog não "pegou" este marcador. Tentei de tudo (acho), inclusive editar o marcador, repostar o dito cujo, enfim... Aí, hoje, ainda agora, eu publiquei mais um post sobre minha monografia e o marcador apareceu! Menos mau! Mas ainda conta somente como '1' post com tal marcador sem-noção :( O estranho é que se vc clicar no marcador, aparece os dois posts, eliminando a possibilidade de erro de digitação na identificação do marcador (caso vc tenha pensando nisso).

Enfim, acho difícil ser um bug porque se fosse, não teria acontecido só comigo e aí os responsáveis na Blogger já teriam tomado ciência e solucionado o problema. Se alguém souber resolver isso, posta aqui.

Nenhum comentário: