terça-feira, 8 de abril de 2008

Desculpe a falta de posts

Olá, pessoal...

Este post é para aquela pessoa que acha que estou postando menos. Vc está certo! Neste post eu expliquei que o meu trabalho de conclusão de curso está tomando um bom tempo. E o principal motivo dele estar tomando um bom tempo é a minha empolgação com o TCC. Andei fazendo um tradutor de especificações de grafos para XML. Terminei. E agora, entrei numa segunda fase, onde estou implementando umas regras de transformações de grafos (eu ainda pretendo explicar bem direitinho o que é isso aqui neste blog), como por exemplo, criar e apagar um nó. E nesta última semana, a coisa pareceu mais complicada do que eu pensava e minha cabeça virou um... nó :D

Acabei de reler o meu post onde expliquei o motivo de eu ter parado de postar por uns dias e aqui repito tudo que eu disse nele (com exceção que desta vez eu não viajei).

Então você já sabe: se eu demorar pra atualizar este blog, o motivo é: outras atividades acadêmicas e MUITO provavelmente o TCC.

Valeu!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Livros e Revistas, I hope you enjoy. The address is http://livros-e-revistas.blogspot.com. A hug.