sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Outro blog pessoal...

Criei um outro blog: Joaz Praxedes Jr (2). Como este daqui trata mais dos assuntos envolvidos no meu curso de Ciência da Computação, sendo o XNA o principal assunto, criei um outro blog para não misturar assuntos da minha faculdade com assuntos extra-faculdade, como por exemplo, minha paixão por hardware e experiências com meu PC.

Assim, pretendo criar uma boa base de dados com as coisas que gosto de fazer além-faculdade. Mais sobre o objetivo do blog.

Ok, não precisaria criar outro blog. Bastaria criar um outro feed. Dizem que é mais fácil gerenciar assim, mas eu analisei diretinho e não gostei muito da idéia. Como eu escrevo a partir do Windows Live Writer, é fácil-fácil mudar o blog (2 cliques).

Assinem o feed! :)

ps.: claro que o outro blog não prejudicará a atualização deste.

Valeu!

Nenhum comentário: